top of page

Stephani

“Excelente profissional, pontual, querido! Super carismático e atencioso. Paciente também."

Priscila Grein

"Obrigada Guto pela experiência. Foi incrível! As fotos da Carol são simplesmente lindas e capturaram sua alegria e personalidade de uma forma que nos faz sentir ainda mais orgulhosos e felizes. Você é um verdadeiro artista.."

Marivani Oliveira

“Um talento que busca realizar o melhor para seu cliente!! Um amor de pessoa, divertido e competente! Amamos o trabalho.”

Gisele

“Estamos encantados com a simpatia e presteza com que nos atendeu neste dia tão especial para nós, das nossas Bodas de Prata! Recomendo muito!"

Pamela de Mello Schlemm

"Trabalhar com você é sempre leve e fácil. Você é rápido, de um bom astral e tem um olhar incrível para registrar momentos naturais, lindos e verdadeiros, muitas vezes sem a gente nem perceber que está sendo fotografado. Não existe enrolação: o agendamento é simples, sem burocracia, e a entrega das fotos então… impecável! Nesse último shoot, conseguimos escolher e receber tudo no mesmo dia (amo demais isso), porque convenhamos: ninguém merece esperar 30 dias por fotos ou passar por mil exigências só para conseguir agendar. Ele vai onde for preciso em casa, em locação, onde fizer mais sentido e ainda oferece pacotes ótimos, super acessíveis, o que é um dos motivos de fazermos fotos com você com tanta frequência. Profissional, prático, sensível e extremamente competente. Daqueles fotógrafos que a gente indica de olhos fechados."

Sonia Reple

“O interesse, detalhe, percepção, sintonia, foco, interação, a naturalidade das pessoas e a retratação do cenário ilustram os momentos e transmitem a alegria predominante durante a festividade. Excelente!”

Michelle Reple

“Ter o Guto como fotografo foi uma decisao muito certeira!! Ele é super dedicado, empolgado e ainda mais para aniversário de 1 ano. Sempre tentando motivas a minha filha para ela ficar animada pra tirar foto, o que é admirável e dá para se ver nos ótimos resultados! Adoramos a escolha e esses momentos vao ficar eternizados nas nossas vidas com essas fotos lindas que recebemos. Muito obrigada Guto :) Um abraco da nossa família"

Sandro 

"Trabalho incrível hein Guto! Fez toda a diferença ter esse momento registrado com imagens que terei para sempre. Eternamente grato!"

Sonia Reple

“O interesse, detalhe, percepção, sintonia, foco, interação, a naturalidade das pessoas e a retratação do cenário ilustram os momentos e transmitem a alegria predominante durante a festividade. Excelente!”

Juan Romero

“Um trabalho de excelência, descontração e profissionalismo. Com certeza seus registros transmitiram a emoção real do que foi o jantar de formatura. Muito obrigado pelo seu trabalho, certamente nos veremos para mais! Abraço!"

 Joao Luis M de Albuquerque

"Ótimo trabalho fotográfico na cobertura da solenidade da Posse dos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná"

Marcia Fernandes

“Guto, sua sensibilidade e competência fizeram do meu momento, algo além do tempo. Que possamos suspirar e (re) viver esse dia em cada detalhe, por muitos e muitos anos. Obrigada por tornar esse dia mais bonito!”

Karén

“Maravilhoso o trabalho do Guto, impecável! Melhor do que o esperado. Raridade de profissional, pró- ativo, eficiente, educado, excelente fotógrafo! Só temos a agradecer por ter feito os registros desse momento tão especial com tamanha maestria. É um contato que vale ouro!"

Éderson

"Guto, Foi um prazer enorme participar desse ensaio. Me senti muito à vontade durante todo o processo, de um jeito que realmente despertou minha essência e me permitiu ser quem eu sou. Obrigado pelo cuidado, pela sensibilidade e pelos registros tenho certeza de que esse será um momento marcante da minha trajetória profissiona"

Alexandra Dalla Riva

“Guto e equipe,só posso AGRADECER pelo excelente trabalho, atendimento, carinho e atenção q tiveram comigo ,as fotos ficaram sensacionais,um show”
bottom of page